Testemunhos de quem já participou nos
'Workshops de Coaching'

 

“Antes vivia sem metas previamente traçadas, agora sinto-me mais focada, mais concentrada naquilo que preciso de melhorar na minha vida”

Violante (49 anos)

 

“Antes sentia-me aborrecido e com a sensação de que faltava alguma coisa. Agora sinto-me esperançado e com vontade de mudar o rumo da minha vida!”

David (32 anos)

 

“Antes de iniciar o Workshop sentia-me perdida, desanimada com a minha vida mas sem ferramentas para começar a mudança. Agora sinto que os meus pensamentos estão organizados e aprendi qual é o caminho para alcançar os meus objetivos”

Sílvia (32 anos)

 

“Antes do Workshop tinha poucas esperanças, devido a uma fase complicada pela qual estou a passar. Agora sinto-me com muita garra para focar-me e sair das minhas dificuldades.”

Raquel (33 anos)

 

“Quando me inscrevi no Workshop estava um pouco cética e ao mesmo tempo receosa com que poderia descobrir sobre mim mesma. Agora sinto-me confiante e com a certeza de que se é uma mudança que quero, ela começa em mim.”

Patrícia (35 anos)

 

“Sentia-me desorganizada e desorientada e sinto que arranjei ferramentas para me organizar, orientar e estabelecer formas de atingir os meus sonhos e torná-los possíveis”

Cátia (30 anos)

 

“Antes sentia-me insegura e nervosa. Agora sinto-me calma e com foco. Muito bom!”

Daniela (42 anos)

 

“Antes sentia-me desmotivada, agora sinto-me motivada, pronta a definir e alinhar o caminho para me disciplinar e incutir em mim bons hábitos”

Maria (45 anos)

 

 

 

 

 

Testemunhos de quem já participou no
'Curso de Inteligência Emocional'

 

"Curso muito estimulante e desafiante. Faria novamente e recomendo!"

Isabel, Professora (40 anos)

 

"Adorei e hoje saio daqui mais calma e serena. A Rita enquanto formadora é muito boa e transmite-nos calma e serenidade"

Esmeralda, Técnica de Próteses Dentárias (48 anos)

 

"Extremamente importante! Ensina-nos a relativizar determinadas situações do dia-á-dia. A Rita incentiva-nos a participar, transmite muita calma e é muito objetiva na transmissão da mensagem"

Maria, Professora (52 anos).

 

"Considero esta formação muito importante e irei colocar em prática tudo o que aprendi. A formadora domina esta área, explica de forma clara e ensina-nos métodos para gerirmos da melhor forma as nossas emoções"

Mónica, Chefe de Recepção (42 anos)

 

"Quando vim para o Curso sentia-me ansiosa e stressada e agora com o que aprendi sinto-me mais calma e segura. As técnicas que conheci ajudaram-me a desbloquear alguns medos. A Rita é divertida, prática e muito acessível"

Marta, Operadora de Loja (27 anos)

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now