100 % DE SATISFAÇÃO GARANTIDA

Se no final não ficares satisfeito, recebes o teu dinheiro de volta.

COACHING PESSOAL

 

No Coaching de Vida ou Coaching Pessoal trabalham-se todos os aspetos da vida, sejam pessoais ou profissionais. Apesar de também trabalharem o  desenvolvimento profissional, porque a profissão é uma parte importante da vida de qualquer pessoa, não se concentram totalmente neste aspeto.

O Coaching pessoal tem como objetivos ajudar a pessoa a sentir-se mais realizada, a conseguir um maior equilíbrio nas várias áreas da sua vida (conjugação de prioridades e papéis) e a alcançar os seus objetivos e metas. Neste caso o Coach ajuda não só a definir essas mesmas metas mas irá apoiá-lo ao longo do tempo para garantir que as consegue alcançar.

Num processo de Coaching Pessoal alteram-se hábitos, despertam-se talentos e trabalham-se essencialmente padrões emocionais e comportamentais que estão a bloquear o indivíduo a atingir os seus objetivos.

 

O que te impede hoje de atingir os teus objetivos?

Muitas vezes a resposta a esta questão pode indicar-nos o que irá ser trabalhado ao longo do processo de Coaching.

 

Gostavas de saber mais sobre como o Coaching Pessoal te pode ajudar?

Marca a tua sessão estratégica GRATUITA

Testemunhos de Clientes que embarcaram num Processo de Coaching...

 

“Quando comecei o processo de Coaching sentia-me perdida e "estancada", parecia que nada na minha vida profissional avançava. Depois de iniciar, acho que o que mais mudou foi o facto de já não me sentir, nem perdida nem "estancada". Consegui definir objetivos, posicionando-me fora de "mim", dos bloqueios, que me impediam de avançar. Hoje em dia estou mais tranquila. Vou aceitando o que se apresenta na minha vida com mais tranquilidade e concentração. Já não me "perco" tão facilmente e consigo ponderar as situações, as vivências, de uma forma mais consciente e mais clara.
Se voltaria a fazer o processo? Claro que sim, porque acho que sempre há algo novo a aprender sobre nós próprios, e  porque acredito que se conseguir-mos fazer algo mais para a nossa vida ser vivida com mais alegria, e tranquilidade... então…por que não?  No Coaching somos guiados, orientados, ajudados a evoluir, progredir, aprender, a resolver um problema, algo que nos aflige, algo que nos impede de estarmos bem...ou mais do que isso, é sobre descobrir-nos a nós próprios e as nossas capacidades. Trabalhar com a Rita é fantástico! É trabalhar com alguém que nos dá a cana e não que nos dá o peixe! :-) Adorei conhecer-te. Fico feliz por eu própria ter tido a coragem, mais uma vez na minha vida, de ter dado este passo à frente. Estou feliz! :-) Agradecida!!! :-)

- Andrea Moura, 36 anos, Empresária
 

“Quando iniciei o processo de Coaching com a Rita sentia medo e uma enorme vontade em mudar. Vontade de sair de um emprego fixo que durava há onze anos e ao mesmo tempo medo de sair de la, medo das opiniões dos outros, medo do desconhecido, medo, medo, medo...mas muita vontade em mudar. Vontade de trabalhar na área que me faz feliz e principalmente estar mais tempo com os meus filhos! Depois de iniciar o processo de Coaching, tudo mudou! Aprendi a erradicar os meus medos e comecei a sentir mais confiança em mim e então comecei a trabalhar no meu projeto, sessão apos sessão ate que tive coragem para enfrentar a mudança!
A mudança traz sempre pros e contras, no meu caso foram mais pros. Nunca sabemos se não tentarmos e hoje sou mais feliz! Quem não arrisca não petisca, parece que é mesmo assim!
Hoje trabalho a partir de casa e tenho mais tempo para os meus filhotes! 
 Sem dúvida que faria novamente o investimento que fiz neste processo. Tinha muita vontade em mudar a minha vida mas se não fosse a Rita talvez levasse muito tempo ou nem aconteceria.
 A Rita é uma pessoa muito acessível e transmite confiança e tranquilidade para além de profissionalismo. Fui sempre com muita vontade para cada sessão e estou grata por ela fazer parte desta minha mudança!”

- Lídia, 33 anos, Mãe e Técnica de Puericultura

 

“Quando decidi iniciar o processo de Coaching, sentia que algo estava errado na minha vida, que caminhava para algo negativo e queria mudar o foco para algo melhor. Para que as questões familiares e profissionais fluíssem de uma forma natural, mas de uma forma positiva. A grande maior parte das vezes atribuímos a culpa ao azar, fracasso ou organismos externos…sim eles sempre vão existir, mas aqui o grande segredo que aprendi com a Rita Vieira é que não podemos controlar os agentes externos, mas sim a forma como lidamos com eles. De certa forma o que mudou foi a minha forma, de pensar e agir em relação ao objeto causa-efeito. Sinto me mais calma, confiante e positiva num futuro melhor. Foi uma experiência enriquecedora a todos os níveis, principalmente o pessoal. A Rita é um ser humano espetacular, pois ela coloca-nos logo à vontade, não julga, nem crítica, pois o objetivo dela é apenas ajudar-te.”

- Vera, 28 anos, Dietista

 

"Quando decidi fazer as sessões de Coaching estava frágil em todos os sentidos, não me sentia capaz e achava que para mim tinha chegado ao fim, mas a vida empurrava-me contra a minha vontade para a frente com novos projetos. Porém antes de iniciar os projetos sentia que me iria sabotar por isso sabia que tinha de fazer algo e foi quando encontrei a Rita. Depois de iniciar as sessões vi que as respostas estavam dentro de mim. Com os exercícios aprendi a controlar o stresse e comecei a ter controlo sobre mim e sobre os meus medos que antes tomavam conta da minha vida.
Hoje em dia sei que os meus medos existem e estão aqui comigo, porém não me controlam mais! Consegui sozinha depois das sessões encerrarem, identificar as pessoas tóxicas que me deixavam em baixo. Hoje já não deixo ninguém e nem meus medos tomarem as decisões por mim. Sinto-me livre finalmente, sinto me EU. Faria novamente o investimento nas sessões, porque hoje mais do que nunca, somos controlados pelos medos e deixamos que eles tomam conta de nós e o Coaching dá-nos as ferramentas necessárias para os combater. Este foi o primeiro investimento de muitos em mim mesma!
Trabalhar com a Rita foi muito bom, ela teve a paciência necessária comigo, não desistiu nem por um momento de mim e deixou-me encontrar as respostas sozinha e que estavam sempre comigo. Voltarei com certeza trabalhar com ela brevemente."

- Joana, 25 anos, Estudante

 

“Quando decidi iniciar o processo de Coaching com a Rita sentia-me meio perdida, sem saber que rumo dar à minha vida. Tinha a sensação de caos e confusão e  a minha vida estava completamente desorganizada. Quando iniciei as sessões organizei as ideias e tornei a minha vida mais organizada e simples, consegui focar-me no que era importante e definir objetivos. Simplesmente tornou-se claro que rumo seguir. Hoje posso dizer que me sinto tranquila, forte, corajosa, confiante e convicta. Sem dúvida que voltaria a fazer. Foi um investimento que fiz para mudar e melhorar a minha vida e isso é importante para mim. Em vez de andar perdida sem saber por onde seguir, poupei tempo e dinheiro seguindo na direção certa. Trabalhar com a Rita é fácil e agradável trabalhar. Transmite tranquilidade, segurança e confiança, conduzindo sempre as consultas na direção certa.”

- Andreia, 37 anos, Operadora de Caixa

​Outros tipos de Coaching
COACHING PARA MAMÃS
 
COACHING PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
COACHING DE CARREIRA
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now