Coaching em tempo de férias!

Verão é sinónimo de animação, diversão e como não conseguimos estar nem ir a todo o lado que gostaríamos há que definir objetivos realistas para aquilo que vamos poder fazer.

1. Em primeiro lugar sugiro que façam uma lista de tudo o que gostariam de fazer durante as férias.

Bem, eu chamo férias, mas na realidade eu também não tenho férias de 2 meses mas lá se vai conseguindo tirar um dia aqui e ali e além disso, os domingos não são dias de férias mas os domingo ou as folgas a meio da semana também são dias de “férias”, ou de descanso, certo? Bem, no Verão, pelo menos para mim não são. Há demasiada coisa a acontecer.

2. Depois há que fazer uma distribuição de tudo o que queremos fazer pelos meses, ou seja, definir datas específicas para fazer o quê. Atenção porque nem sempre não conseguimos fazer duas coisas ao mesmo tempo, por isso há que fazer opções.

3. Perceber se temos todos os recursos necessários para fazer tudo o que gostaríamos. Se temos dinheiro disponível para tudo por exemplo. Se não tivermos há que fazer opções mais uma vez.

Sugestão para quem tem crianças: Fazer em família o seu próprio plano de férias e cada elemento escolhe uma ou duas coisas que gostaria de fazer e afixar num local visível. Bem, lá em casa foi assim!

Boas Férias!


Posts em destaque
Posts recentes
Procura por Tópicos
Nenhum tag.
Segue-me!
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now